Esperando meu AP

Leilão de móveis de apartamentos decorados

Posted on: 30/08/2010

Os apartamentos que as construtoras montam no stand de vendas dos empreendimentos são decorados com o objetivo de fazer os clientes se apaixonarem e projetarem lá sua vida depois de alguns anos. De todos os apartamentos decorados que eu fui, não teve absolutamente um que eu não tivesse gostado. Uma vez, o corretor até nos disse “Entrem e sonhem a vontade”.

Quando eu e o Vi compramos o nosso, eu tirei fotos de todos os cômodos, todos os móveis, todos os detalhes, pra depois tentar fazer igual quando o meu ap estiver pronto (Depois eu ponho algumas fotos). Mas, eu sei que pra ficar daquele jeito, eu teria que já ir economizando desde já, apenas para a decoração.

Colocar um espelho cobrindo toda uma parede (tática que eles usam para dar a sensação de um espaço bem maior), uma mesa toda de acrílico e vidro, móveis todos feitos sob medida, tudo isso deve custar uma fortuna. Mas, nem tudo é problema.

Um dos corretores de um dos empreendimentos que nós visitamos me deu uma dica que agora eu compartilho com vocês. Existem alguns sites que fazem leilão virtual de móveis de apartamentos decorados. Eu andei dando uma olhada neste aqui  e encontrei várias ofertas que valem muito a pena comprar. Uma cama box de casal, por exemplo, tem o lance inicial de R$ 150,00. Tem também televisão, aparelhos de DVD e home theater, sofá, mesas, cadeira…

Devo ressaltar, no entanto, que eu nunca comprei nada por este site, por isso não posso dar o meu selo de qualidade. O que eu sei é que eles solicitam que o interessado veja pessoalmente a situação do bem que está em leilão antes de dar o lance, já que não existe garantia e nem possibilidade de troca do produto, caso seu lance seja o maior. O transporte do bem também é por conta do arrematante. Ou seja: comprou, dê um jeito de levar pra casa.

Quando eu for pensar em decorar o meu apartamento, vou ficar de olho nesses sites. Talvez possa ser um bom negócio arrematar alguns produtos  por um valor camarada!

11 Respostas para "Leilão de móveis de apartamentos decorados"

É eu também já sonhei com um AP mobiliado.

Oi! já comprei bens de apartamento decorado do http://www.lancetotal.com.br e achei um excelente site, as fotos são ótimas tudo muito bem explicado!! excelente economia, atendimento legal do pessoal do leilão!! nota 10 !!
daniel

oi encontrei esta opção excelente também de leilão de bens de móveis de decorado. http://www.lancetotal.com.br jóia!!! andré

Vi no fantástico e me despertou interesse nesse tipo de compra

Vi no fantastico e me despertou interesse nesse tipo de compra

[...] Leilão de móveis de apartamentos decorados Leilão virtual [...]

bobagem, as pessoas começam a dar lances e pagam preços altos pela emoção da copetição. acompanho a varios dias, Se iomagina pagando mais de 200 reais por uma vela e o porta vela? basta ver os leiloes fechados…o nº d elances de alguns e absurdo…

vi um cara pagando 500 reais num jogo de cama de casal kkkkkkkkkkk o cara pagou 500 mas antes ha de lembrar q tiveram mais meia duzia pagando 380, 400, 420….bobagem…

infelismente depois que saiu na reportagem do fantastico,os leiloes ficaram muito caro,acho que e pela divulgaçao desse tipo de negocio.As pessoas deixao se levar pela adrenalina da competiçao e os produtos saem carissimos,porque alem da comissao do leiloeiro,tx de deposito nao podemos esquecer do transporte,garantia e montagem e desmontagem ,que e tudo por nossa conta.

Vale muito a pena sim…….quem fala que nao vale a pena eh pq nunca comprou nada…(deve ser depeitado mesmo !!!!!ou nao ter grana para comprar nada ).

depende muito do que vc quer ….

Me interesso muito! Gostaria de saber uns sites desses móveis de decorados no RS.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

