Esperando meu AP

Problema resolvido!

Posted on: 10/01/2011

Escrevo este post para ser justa. Já que esperneei quando tive problema, agora eu digo que o problema foi solucionado.

A Plano e Plano baixou o meu débito, que na verdade não existia, antes de me causar uma dor de cabeça ainda maior. Logo quando eu reclamei, tanto por aqui como pelo twitter (@ppaulenas), entraram em contato comigo e disseram que não eles não tinham recebido meu email. Então eu reencaminhei e eles deram a baixa.

O único problema é que eles esqueceram de me avisar. Ou seja, eles resolveram o meu problema – e isso é ótimo – mas eu continuei achando que havia a pendência e continuei resmungando. Até que, finalmente, eu consegui falar no departamento financeiro da empresa, e a moça que me atendeu disse que as únicas parcelas em aberto ainda estavam a vencer!

Portanto, fica aqui o registro de que a Plano e Plano resolveu logo o meu problema. Mas deixo também três sugestões para a empresa: lembrem de dar baixa nos pagamentos que foram realizados para evitar problemas, dêem retorno aos seus clientes para que eles não fiquem reclamando e manchando a imagem de vocês e, por fim, melhorem as linhas telefônicas para falar com os atendentes (demora muito até conseguir, tem que ter muita paciência pra aguentar!)

Deixe um comentário

  • Aline: Olá, tudo bem? Voce pode me passar o contato do engenheiro que fez a sua vistoria? Meu email é alinepereirasp@gmail.com Obrigada. Aline
  • Ana Paula: Olá Tudo Bem? Por gentileza você poderia me passar o contato do engenheiro, minha vistoria esta agendada para inicio de abril/14 e quero entrar em
  • Silvia: Olá Paula! Agradeço a atenção! Eu perguntei dos vidros pq eu vi alguns prédios em que não é permitido colocar vidro pq a varanda não suporta
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

